Pesquisa com alunos de nutrição sobre perspectivas para trabalhar com práticas integrativas no SUS

Imagem: Cartaz da pesquisa.

Estudantes do último ano de Graduação em Nutrição estão sendo convidados a participarem da pesquisa “Perspectiva de estudantes de Nutrição sobre Práticas Integrativas e Complementares do SUS“.

Esta é uma pesquisa proposta como Trabalho de Conclusão de Residência (TCR) da nutricionista Raíssa Fernandes Tavares, do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica / Saúde da Família e Comunidade / Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, orientada pela Profa. Dra. Mariana Cabral Schveitzer.

A participação consiste no preenchimento de um questionário eletrônico disponível no link http://j.mp/2Iyme7T Que poderá ser preenchido até o dia 31/08/2018.

• Veja aqui, cartaz com mais informações:

Para mais informações, dúvidas ou considerações entre em contato pelo e-mail raissa.tavares@usp.br, ou contate o Comitê de Ética em Pesquisa da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo na Rua General Jardim, 36 8º andar Vila Buarque CEP: 01223-010, e-mail smscep@gmail.com ou telefone (11) 3397-2464. Horário de atendimento ao público 10h às 16h.

Fonte: Raíssa F. Tavares – Nutricionista Residente em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde – Secretaria Municipal da Saúde SMS-SP