A  |  A+ |  A-
Professor Alexandre Chiavegatto Filho da FSP-USP participa de debate sobre o ChatGPT no dia 16 de março

O curso de Direito do Centro Universitário São Camilo e a Sociedade de Bioética de São Paulo estão organizando o 1° Ciclo Interdisciplinar de Debates de Direito (CIDD), que terá o ChatGPT: Desafios Bioéticos, Jurídicos e de Saúde como tema.

A organização do evento conta com a participação da pós-doutoranda da FSP-USP, Professora Dra. Marina de Neiva Borba, coordenadora do Curso de Direito do Centro Universitário São Camilo, e o professor Alexandre Chiavegatto Filho, Livre Docente do Departamento de Epidemiologia da FSP-USP estará entre os convidados. TAmbém participarão o professor Henderson Fiirst, membro da Diretoria da Sociedade Brasileira de Bioética e Presidente da Comissão de Bioética e Biodireito da OAB-SP e a dra.Beatriz Almeida (Vice-Presidente da Comissão de Igualdade Racial, Diversidade Sexual e de Gênero da Subseção Pinheiros da OAB-SP).

Aberto ao público, os debates ocorrerão presencialmente no dia 16 de março de 2023, das 19hs às 21hs, no Auditório Leo Pessini, situado na Rua Raul Pompeia, 144, em São Paulo. Também haverá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Centro Universitário São Camilo.

Haverá expedição de certificado de 2hs para quem comparecer ao evento presencialmente.

Para participação presencial no evento, basta inscrever-se neste link.