Webinar “Conheça a Minha Biblioteca” mostrará funcionalidades de nova ferramenta de e-books

A Universidade de São Paulo (USP) acaba de adquirir a coleção de e-books das áreas de Medicina e Saúde da Minha Biblioteca, uma plataforma que oferece acesso a milhares de livros eletrônicos das principais editoras do país. O catálogo está disponível a docentes, alunos e funcionários da USP e será apresentado durante a transmissão online “Minha Biblioteca”, que acontece no dia 17 de setembro de 2020, das 14h às 15h

A participação da reunião online, gratuita e aberta a todos, requer inscrição no link descrito abaixo. Na véspera do evento será enviado por email um lembrete e o link para entrar no webinar. Será fornecido certificado para os participantes.

Os catálogos de Medicina e Saúde são compostos por e-books em português sobre temas das diversas áreas da saúde, como Medicina, Saúde Pública, Enfermagem, Farmácia, Química, Psicologia, Odontologia e outras, além de um amplo acervo de centenas de livros da bibliografia básica.

A plataforma oferece também uma série de recursos de apoio à experiência de leitura e estudo, tais como anotações nas páginas, marcadores de texto e cópia de parte do conteúdo. A Minha Biblioteca é uma empresa nacional, líder em tecnologia para educação acadêmica, médica e corporativa. Oferece a facilidade para localizar livros e a praticidade de acessá-los em qualquer lugar, seja por smartphone, tablet, notebook ou pc. O encontro é organizado pela Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com Minha Biblioteca.

Webinar “Conheça a Minha Biblioteca”

Data: 17 de setembro de 2020

Inscrições: https://doity.com.br/minhabiblioteca-17set2020