Encontro Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde: divergências entre a RDC ANVISA 222/2018 e demais regulamentações

Imagem: Divulgação.

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP) promoverá, no dia 21 de novembro de 2018, o Encontro Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde: divergências entre a RDC ANVISA 222/2018 e demais regulamentações, a ser realizado no Anfiteatro João Yunes da FSP/USP (Estação Clínicas do Metrô).

O evento tem por finalidade trazer para reflexão e discussão a nova Resolução da Diretoria Colegiada da ANVISA, que dispõem sobre as boas práticas de gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (RSS), conforme Programa a seguir.

Estão convidadas instituições do nível federal, estadual e municipal e profissionais envolvidos diretamente com a questão.

O evento é gratuito e conferirá certificado aos participantes.

• Veja aqui, a programação:

Para realizar sua inscrição clique aqui

A FSP/USP não disponibiliza estacionamento aos participantes.

Fonte: CCEx./FSP/USP.