Saúde mental na universidade é tema de palestra na FSP/USP

Como parte do Pós-doutorado “Mudanças Sociais, Individualização e o Sofrimento Psíquico entre Estudantes Universitários”, o Prof. Dr. Christian Dunker, do Instituto de Psicologia da USP (IPUSP), ministrará na FSP/USP uma palestra com o tema Mudanças Sociais e Sofrimento Psíquico na Universidade: Contribuições da Psicanálise de Lacan.

A palestra será realizada no Anfiteatro Paula Souza da FSP/USP, no dia 13 de junho de 2019, às 17h30. O evento é aberto, gratuito e não é necessária inscrição prévia. A palestra é organizada pelo Grupo de Pesquisa Teoria Social, Mudanças Contemporâneas e Saúde (CNPq/FSP-USP), coordenado pela Prof.ª Dr.ª Aurea Ianni (FSP/USP).

Quando: 13 de Junho de 2019, a partir das 17h30.
Onde: Anfiteatro Paula Souza da FSP/USP (Av. Dr. Arnaldo, n.º 715, Cerqueira César, São Paulo (SP) – a 500m do Metrô Clínicas).

Acompanhe o evento no Facebook!

Imagem: Divulgação.

A pesquisa de Pós-Doutoramento “Mudanças Sociais, Individualização e o Sofrimento Psíquico entre Estudantes Universitários” (Projeto n.º 2018-1097) é de responsabilidade do Pós-doutorando Thiago Marques Leão (Doutor em Ciências pela FSP/USP – 2018), supervisionado pela Prof.ª Dr.ª Aurea Maria Zöllner Ianni, em realização junto ao Departamento de Política, Gestão e Saúde, da FSP/USP.