FSP/USP abre inscrições para Curso de Difusão Introdução ao Moodle para formação em Saúde Pública

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP) torna pública a abertura de inscrições para o Processo de Seleção de Candidatos às 400 (quatrocentas) vagas ofertadas no Curso de Difusão “Introdução ao Moodle para Formação em Saúde Pública (IMFSP)” na modalidade Educação a Distância (EAD).

Imagem: Andrian Valeanu/Pixabay.

O objetivo do curso é possibilitar a compreensão do uso de tecnologias digitais em processos de ensino-aprendizagem a partir da problematização do conceito de Educação a Distância na Era da Informação e proporcionar ao estudante noções básicas sobre plataformas digitais e as principais ferramentas do Moodle. O curso é gratuito.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 14h00 do dia 03/09/2019. As inscrições serão encerradas quando o sistema a ser utilizado registrar a 400ª inscrição para as vagas ofertadas ou, caso esse número não seja atingido, às 14h00 do dia 11/09/2019, de acordo com horário oficial de Brasília. O interessado deverá proceder do seguinte modo acessar o o site da FSP/USP, em http://www.fsp.usp.br/cursos-ccex, localizar o link para efetivar a inscrição online e acessar a área, e proceder conforme as instruções.

O curso é gratuito, mas será cobrada uma taxa de inscrição no Processo Seletivo, no valor de R$ 15,00 (quinze reais). As vagas decorrentes de isenções legais, que serão preenchidas por ordem de chegada, são as seguintes: Alunos da USP: 10 (dez); Docentes da USP: 20 (vinte); Funcionários da USP: 4 (quatro); Idosos: 3 (três); Outros: 3 (três). São isentos também da taxa de inscrição docentes, mestrandos e doutorandos de universidades federais e das universidades estaduais paulistas (USP, UNESP e UNICAMP), bem como docentes do ensino superior que declararem, no ato da inscrição.

Para mais informações acesse o Edital.