FSP/USP firma parceria com Universidade do Atacama

Imagem: UDA (reprodução).

No início de novembro foi firmada uma parceria entre a Universidade de São Paulo, mais especificamente com a Faculdade de Saúde Pública, para intercâmbio de estudantes, pesquisadores, docentes e outros colaboradores.

O docente Augusto César de Moraes, do Departamento de Epidemiologia, esteve lá pessoalmente para firmar a parceria. Segundo ele “O objetivo primordial do convênio é o intercâmbio de experiências acadêmicas em seu mais amplo contexto, que troquem os estudantes de graduação, pós-graduação e professoras, técnicas científicas e de aprendizado didático”.

Para o Reitor da UDA, Dr. Celso Arias Mora,  o convênio é interessante pela continuidade da pesquisa na área da saúde, incorporando a área de nutrição e dietética também.

Para acessar o texto original, clique aqui.