A  |  A+ |  A-
Docente da FSP USP é citada em artigo sobre saúde global publicado na Revista Forbes

Foto: Arquivo pessoal.

A Profa. Dra. Deisy Ventura, docente e Chefe do Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, é citada no artigo “Podemos reimaginar a saúde global no mundo pós-pandêmico?“, de autoria do colaborador Madhukar e publicado no último dia 06 de abril na Revista Forbes.

No artigo, a Profa. Deisy, alerta para o fato de que “nosso estilo de vida atual e nossa estrutura legal (por exemplo, Regulamentos Internacionais de Saúde [RSI]) não nos permitem conter a propagação internacional de doenças. Portanto, uma mudança em direção à segurança parece inevitável ”, disse ela.

Forbes é uma revista de negócios e economia. Propriedade de Forbes, Inc. e de publicação quinzenal, a revista apresenta artigos e reportagens originais sobre finanças, indústria, investimento e marketing. Apesar de não ser seu foco principal, também publica matérias relacionadas à tecnologia, comunicações, ciência e direito. Também é conhecida por suas listas, principalmente nas quais faz um ranking das pessoas mais ricas dos Estados Unidos (conhecida como Forbes 400) e do mundo, além de outras como das celebridades mais bem-pagas e das mulheres mais poderosas. Com sede na cidade de Nova Iorque.

 

Fonte: Forbes.