A  |  A+ |  A-
Prof. Gonzalo Vecina é um dos palestrantes do CONAHP 2020 “Lições da pandemia: Desafios e perspectivas para o Sistema de Saúde Brasileiro”

O CONAHP 2020, maior congresso hospitalar do Brasil, ocorrerá entre os dias 16 a 20 de novembro de 2020 e terá como tema “Lições da pandemia: Desafios e perspectivas para o Sistema de Saúde Brasileiro”. A edição deste ano será 100% online e gratuita, e contará com uma palestra do Prof. Gonzalo Vecina Neto, docente do Departamento de Política, Gestão e Saúde da Faculdade de Saúde Pública da USP.

Frente à pandemia de COVID-19, o congresso reunirá os representantes da cadeia da saúde no Brasil, imbuídos de um mesmo propósito: contribuir com a segurança e qualidade da assistência à saúde da população. Voltado para gestores, profissionais do setor e para o cidadão, que também tem sido fortemente impactado pela atual circunstância global, a discussão será feita a partir de uma visão dividida em três eixos centrais: assistencial, pessoas e sustentabilidade.

A palestra dada pelo Prof. Gonzalo ocorrerá no dia 19 de novembro, das 11h05 às 12h10, com o tema “Perspectiva da sustentabilidade | Como os sistemas de saúde contribuem para manter de pé a sociedade diante de catástrofes e epidemias”. Veja o vídeo-convite dele abaixo:

 

 

Participem!

Para ver a programação e se inscrever, acesse aqui o site do CONAHP.

 

Fonte: Prof. Gonzalo Vecina Neto (FSP-USP) / CONAHP.