Inscrições abertas para o processo seletivo da Nutri Jr. USP

A empresa Nutri Jr. USP abre processo seletivo online para estudantes de Nutrição até o terceiro ano da faculdade. As inscrições podem ser feitas até dia 8 de maio pelo formulário.

Clique aqui para ver as datas para cada etapa do processo, sendo elas: inscrição com o envio de uma carta ou vídeo motivacional, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Confira o Manual do Candidato.

Sobre a Nutri Jr. USP
Em 2001, surge a Nutri Júnior, uma empresa gerada e administrada por alunos do curso de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. O projeto foi iniciado por uma ex-conselheira do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) e dona de um restaurante na zona sul da cidade de São Paulo, Georgia Castilho Russo, após conhecer e se interessar pelo Movimento Empresa Júnior (MEJ).

A Nutri Júnior USP foi criada com a intenção de aproximar os alunos do mercado profissional e da gestão empresarial, para adquirir experiências que não estão contidas na grade curricular, mas que são de grande importância para aqueles que desejam abrir o próprio negócio.

Acesse o site da empresa.

Inscrevam-se!