A  |  A+ |  A-
Centro de Saúde da FSP USP participa de vacinação contra febre amarela no Metrô Clínicas

Imagem: Divulgação – Metrô.

O Centro de Saúde (CS) Escola “Geraldo Horácio de Paula Souza” da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP participou junto à Prefeitura de São Paulo da atividade de vacinação contra a febre amarela que realizada no Metro Clinicas nos dias 16 e 18 de abril de 2018.

 Nove estações do Metrô de São Paulo receberam postos volantes para reforçar a campanha de vacinação contra a febre amarela na capital paulista. A ação atendeu de segunda-feira (16) a quinta-feira (19), das 10h às 18h e chama-se “SAÚDE NO METRO – Campanha  de Vacinação contra a Febre Amarela” em outras estações do Metrô.
Na Estação Clinicas do Metrô, o CS da FSP/USP foi responsável pela Campanha que é aberta a todas as pessoas interessadas.
.
A Campanha Febre Amarela distribuiu um total de 11453 doses nos metrôs de São Paulo, sendo 2371 só na estação Ana Rosa. Na estação Tatuapé, foram 2064 doses; na estação Clínicas, 1747; na Itaquera, 1306; na Sé, 1047; na Sacomã, 800; na Penha, 720; na Vila Prudente, 640; na estação Campo Limpo, 402; e na estação Capão Redondo, 356.
A vacinação contra febre amarela continua disponível nas UBS.

 

  • Veja aqui, o cartaz da Campanha:
  • Veja aqui, a foto da equipe do Centro de Saúde da FSP/USP no Metrô Clínicas
Fonte: Equipe de Enfermagem do CS/FSP/USP.