CRNutri exibe documentário “De Peito Aberto”

Imagem: Divulgação.

No dia 07 de agosto, será exibido o documentário “De Peito Aberto”, de Graziela Mantoanelli, como uma das atividades do IV Encontro para a Promoção, Proteção e Apoio à Amamentação, evento organizado pelo CRNutri do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza..

Confira a sinopse:
De Peito Aberto é um documentário sobre amamentação. Uma obra poética sobre a relação entre mães e bebês. É também um instrumento de apoio àqueles que defendem e apoiam a causa, oferecendo uma valiosa e inédita ferramenta de trabalho para comunidades e organizações que atuam com essa importante questão social.

Local: Anfiteatro Geraldo de Paula Souza.
Horário: 17h – 19h30.
Público alvo: exclusivo para profissionais e estudantes da área da saúde interessados no tema (NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DE COMPROVANTE NO DIA).
Número de vagas: 100

Inscreva-se aqui.