A  |  A+ |  A-
Morcegos em áreas urbanas e controle da raiva são temas de evento na FSP/USP. Assista agora ao evento ao vivo via internet, pelo IPTV USP.

Foto Pixabay

Clique aqui, para assistir ao evento. Acesse preferencialmente pelo navegador Explorer. Se não conseguir acessar, tente outro navegador.

O Departamento de Epidemiologia da FSP/USP, em parceria com o Núcleo de Vigilância, Prevenção e Controle da Fauna Sinantrópica e o Núcleo de Gestão de Pessoas e Educação da Divisão de Vigilância de Zoonoses da PMSP/SP, com apoio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Saúde Pública/USP, realizará no dia 26 de setembro de 2018, o X Ciclo de Atualização em Zoonoses e Saúde Pública, com os seguintes temas:

 

9h às 10h e 15min – “Morcegos em áreas urbanas”

Palestrante: Débora Cardoso de Oliveira

Será abordado a biologia e o comportamento dos morcegos em área urbana, bem como a importância do papel ecológico que desempenham no ambiente e os riscos em relação à transmissão de doenças.

10h e 30min às 12h – “Epidemiologia e controle da raiva no Estado de São Paulo

Palestrante: Valéria Gentil De Tommaso   

A palestra abordará a importância da doença e as ações de vigilância da raiva animal no Estado de São Paulo, nas áreas urbanas e rurais.

Veja aqui o cartaz do evento com todas as informações.

Faça aqui a sua inscrição.

Local: Anfiteatro João Yunes, Faculdade de Saúde Pública/USP, Av. Dr. Arnaldo, 715, São Paulo, SP.

Assista ao evento “ao vivo” pela internet: www.iptv.usp.br

A FSP/USP não disponibiliza estacionamento aos participantes.