A  |  A+ |  A-
Edital educação – Fundação Péter Murányi

As iniciativas poderão ser entregues até o dia 31 de outubro.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que tenha um projeto voltado para a área de Educação –inovador, com resultados de sua aplicação, comprovando melhorias na qualidade de vida -pode participar.

Apenas é necessário que esse projeto seja indicado por uma instituição, para assegurar sua originalidade.

Lembrando que o valor do Prêmio é concedido para os autores do trabalho (pessoa física), e não para a entidade que o indicou.

Como faço para me inscrever?

Só podem participar os trabalhos “indicados” por instituições (empresas, universidades, ONG’s ou outras instituições de ensino e pesquisa).

Essas entidades precisam ter sede no Brasil e se cadastrar na Fundação, enviando um e-mail, conforme modelo disponível no site www.fundacaopetermuranyi.org.br/premio.

Quanto eu pago para concorrer ao Prêmio?

A participação é gratuita.

Basta atender aos critérios delimitados pela Fundação e seguir as orientações do Edital.

Como e quando o vencedor será definido?

Os vencedores do Prêmio Péter Murányi serão conhecidos em fevereiro de 2021.
Os projetos serão analisados por especialistas da área. A colocação das três iniciativas será definida por um júri com representantes científicos, acadêmicos e pessoas da sociedade civil.

Serviço:

Prêmio Péter Murányi – Educação

Inscriçõespremio2021@fundaçãopetermuranyi.org.br

Envio dos trabalhos: até 31 de outubro de 2020 Divulgação dos finalistas: fevereiro de 2021

Instituição privada e sem fins lucrativos, a Fundação já investiu mais de R$ 3 milhões e avaliou 1.704 trabalhos, desde a primeira edição da premiação, em 2002. O Prêmio Péter Murányi é realizado anualmente, sendo que a cada edição, alternam-se os temas “Alimentação”“Educação”“Saúde” “Ciência & Tecnologia”, fazendo com que cada área seja revisitada a cada quatro anos.