Programa de Aprimoramento Profissional da FSP 2016

pap 2016

De 4 a 13 de novembro, você, nutricionista formado há, no máximo, dois anos, pode se inscrever para participar do processo seletivo do Programa de Aprimoramento Profissional da Faculdade de Saúde Pública, disponível em duas modalidades: Nutrição em Saúde Pública e Nutrição Clínica.

O Programa de Nutrição em Saúde Pública é focado na atuação voltada às principais demandas relacionadas à alimentação e à nutrição da população, percorrendo atividades relacionadas à vigilância alimentar e nutricional, educação nutricional e desenvolvimento de tecnologias de intervenção. Já o Programa de Nutrição Clínica apresenta foco relacionado à avaliação e intervenção nutricional individualizada na perspectiva da saúde pública. Ambos os programas possuem, em seu currículo, atividades teóricas e integradoras com demais áreas da saúde, atuando na Faculdade de Saúde Pública (FSP-USP), Centro de Referência para a Prevenção e Controle de Doenças Associadas à Nutrição (CRNutri) e Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU-USP).

Mais informações sobre as inscrições e sobre os programas você encontra disponível no edital (clique aqui) da Fundação para Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP).