csps(1)Em comemoração aos 90 anos do Centro de Saúde Escola “Geraldo de Paula Souza”, realizar-se-á de 26 a 27 de novembro de 2015 o “I Simpósio Internacional Educação e Redes de Atenção à Saúde: Interfaces, Conquistas e Desafios”. Será um espaço de integração entre a teoria e a prática, na perspectiva da pesquisa, do ensino e da assistência, aprofundando a reflexão sobre as especificidades da formação dos profissionais para o exercício das atividades no campo da atenção primária.

Público-alvo: Profissionais, estudantes da área da Saúde e demais interessados.
Período: 26 e 27 de novembro de 2015.

Local: Faculdade de Saúde Pública (auditório João Yunes) – Av. Dr. Arnaldo, 715. São Paulo (SP).

Clique aqui para se inscrever e confira aqui a programação. Para acessar a página do evento no Facebook, clique aqui.

1. Serão fornecidos certificados aos participantes.
  2. A FSP/USP não oferece estacionamento aos participantes.
  3. O evento será coordenado pelo Centro de Saúde da FSP/USP com apoio da Comissão de Cultura e Extensão da Faculdade.
  • Mais informações pelo e-mail: csgps@usp.br

Participem!