Programa de Aprimoramento Profissional em 2017

A cada ano o Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) recebe novos nutricionistas recém-formados. Este ano, a Faculdade de Saúde Pública recebeu 5 aprimorandas de Nutrição, para os programas de Nutrição Clínica e Nutrição em Saúde Pública, que realizarão suas atividades no CRNutri, localizado no Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza.

Não conhece o PAP? Bom, ele é uma iniciativa que tem como objetivo o aperfeiçoamento desses profissionais recém formados, contendo atividades práticas em sua maioria e algumas atividades teóricas, o que permite melhor preparação desses profissionais para a sua prática.

Quer conhecê-las?

Contaremos com duas profissionais no programa de Nutrição Clínica, que terão suas atividades centradas no CRNutri, e três no programa de Saúde Pública, que irão se distribuir em projetos envolvendo grupos de educação nutricional para diferentes faixas etárias.

2

Nutricionista formada pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Estagiou no Serviço Social do Comércio, Hospital Universitário e também no CRNutri enquanto estudante, e agora retorna ao CRNutri como nutricionista aprimoranda no programa de Nutrição Clínica. Fez curso sobre tratamentos inovadores para obesidade no Programa de Transtornos Alimentares do HCFMUSP e se identifica muito com o assunto.

1

Nutricionista formada pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Estagiou no CRNutri, no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da FMUSP e agora é aprimoranda do programa de Nutrição Clínica. Tem interesse na área de saúde materno-infantil e na área de saúde da mulher.

3

Nutricionista formada pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, capacitada para atuar como Doula pelo Curso de Formação de Doulas do Grupo de Apoio à Maternidade Ativa (GAMA) de São Paulo e aprimoranda do programa de Nutrição em Saúde Pública. Pretende atuar com educação nutricional e tem interesse especial por nutrição materno-infantil.

4

Nutricionista formada pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo e aprimoranda do programa de Nutrição em Saúde Pública. Durante a graduação participou de projetos ligados à área de saúde pública e pretende seguir carreira neste segmento.

5

Nutricionista formada pela Universidade Federal de São Paulo, aprimoranda do programa de Nutrição em Saúde Pública e estudante de Gastronomia no Mackenzie. Aproximou-se da área de Saúde Pública durante a graduação e pretende atuar com grupos, atendimento individual e ensino.

Nos acompanhem durante este ano!
Segue lá:

Facebook: https://www.facebook.com/CRNutri.usp/