Curso Gestão Intersetorial em Políticas Públicas é tema de episódio de podcast da FSP-USP

O curso de extensão Gestão Intersetorial em Políticas Públicas (GIPP), atividade de autoaprendizagem idealizado para o Projeto LCSO, é tema de episódio do podcast Saúde é Pública, da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP).

O curso foi idealizado e produzido pelo professor Marco Akerman, da Faculdade de Saúde Pública da USP, com a participação de Andrea Vieira Gonçalves, aluna da graduação em Saúde Pública da FSP USP e de Márcia Mecone, assessora pedagógica.

O curso de extensão Gestão Intersetorial em Políticas Públicas (GIPP) tem carga horária de 20 horas, aberta, online, gratuita e acessível. Ao fim da atividade de autoaprendizagem, o aluno emite o certificado.

A atividade está disponível no ambiente virtual de aprendizagem Moodle, da Universidade de São Paulo. Para acessar o curso, use o tutorial.

Ouça o episódio sobre o curso GIPP.