Conheça os trabalhos selecionados ao Prêmio Vídeo de Pós-Graduação USP-TV Cultura 2020

Cena de vídeo selecionado. Imagem: reprodução

A Pró-Reitoria divulgou a lista dos 10 vencedores do Prêmio Video de Pós-Graduação USP – TV Cultura 2020. Entre os 10 selecionados está o trabalho de Ana Beatriz Rabelo Bozzini, que concorreu pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da USP, sob orientação da professora Alicia Matijasevich Manitto, que é uma das pesquisadoras principais do Estudo MINA – materno-infantil no Acre: coorte de nascimentos da Amazônia Ocidental Brasileira, da FSP-USP. O vídeo foi escolhido na grande área Ciências da Saúde I, com o título “Comportamentos de risco na adolescência: fatores determinantes maternos e infantis numa coorte de nascimento brasileira”.

São 10 vídeos vencedores em cada uma das dez grandes áreas do conhecimento. Os selecionados irão concorrer ao Grande Prêmio Vídeo de Pós-Graduação-TV Cultura 2020. A escolha do grande vencedor ocorrerá nos dias 16 e 17 de novembro, por voto eletrônico via helios voting e aberto à comunidade USP.

A cerimônia de entrega dos prêmios, das menções honrosas e o anúncio do Grande Prêmio Vídeo de Pós-Graduação-TV Cultura 2020 ocorrerá no dia 18 de novembro, às 11 horas durante o 1º Encontro da Pós-Graduação “Elas fazem ciência”. Inscreva-se no site do encontro, acompanhe a cerimônia e participe das atividades da programação.

Conheça aqui a lista dos selecionados.

Assista o vídeo Comportamentos de risco na adolescência: fatores determinantes maternos e infantis numa coorte de nascimento brasileira.