III Seminário Internacional de Economia Política da Saúde nos dias 10 e 11 de junho

Nos dias 10 e 11 de junho, acontece o III Seminário Internacional de Economia Política da Saúde. O evento é  promovido pelo Curso de Especialização em Economia e Gestão em Saúde da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da  USP, com o apoio do Grupo de Estudos Saúde, Estado e Capitalismo contemporâneo cadastrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Acesse o link para mais informações:

Dia 10 de junho de 2022

Haverá transmissão pelo Canal da FSP-USP no Youtube

15:30h – 16h: Acolhimento

16:30h – 17h: Abertura do evento – presidente do evento e comissões

17h – 19h: Mesa Redonda “Ofensivas do Capital na Atenção Primária à Saúde em tempos de COVID-19: os casos da  Inglaterra e do Brasil” – Prof. Dr. Jonathan Filippon, Queen Mary University of London, Inglaterra. Econom.  Mariana Alves Melo, Assessora Técnica do COSEMS-SP, Brasil.

Moderação: Prof. Dr. Áquilas Mendes, Universidade de São Paulo e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil.

19h – 19:30h: Debate com os participantes

19:30 – 20:00h: Lançamento do Livro: “Economia Política da Saúde: uma crítica marxista contemporânea”  organizadores Áquilas Mendes e Leonardo Carnut

Dia 11 de junho de 2022

08h – 12h: Apresentação de trabalhos nas salas ocorrerão simultaneamente. Confira no anexo a relação dos trabalhos e a programação das salas.