AUCANI realiza evento de Recepção aos Alunos Internacionais 2022

No dia 30 de agosto de 2022, das 17h às 18h30, a AUCANI realizará a Recepção aos Alunos Internacionais 2022, no Auditório de Difusão Internacional (CDI | USP).

O evento contará com a presença do Magnífico Reitor e dos Pró-Reitores, depoimentos de alunos que já participaram de nossos programas (virtual e presencialmente) e apresentações culturais. As inscrições para o Evento de Recepção estão abertas até dia 22 de agosto de 2022 por este link.

Aos alunos internacionais (intercambistas e em curso regular), no dia 31 de agosto de 2022, às 10h ou 14h, também será possível fazer o Giro Cultural pela USP gratuitamente. Para participar desta atividade específica, inscreva-se por este link.

Para dúvidas gerais sobre o evento e o Giro Cultural, entre em contato com aucani.evento@usp.br.

* Atenção! Todos os interessados precisam estar vacinados com ciclo completo (COVID-19).

** A programação preliminar, sujeita a alterações, pode ser consultada por este link.