Intercâmbio internacional: informações e relatos de experiências – para alunos USP

No dia 17 de outubro, das 13h às 14h, a Comissão de Relações Internacionais (CrInt) da FSP-USP promove o encontro híbrido “Intercâmbio internacional: informações e relatos de experiências”. O evento contará com a participação da Profa. Marly Cardoso, do Departamento de Nutrição da FSP-USP, e da funcionária Marlei Pirozelli. da CrInt-FSP.

Será realizada uma roda de conversa sobre intercâmbios tendo em vista as possibilidades voltadas à docentes, estudantes e funcionários da FSP-USP.

A CrInt-FSP fará inicialmente alguns esclarecimentos sobre mobilidade acadêmica e intercâmbio acadêmico de pesquisa e, em seguida, alunos de graduação, de pós-graduação e professores falam sobre suas experiências.

Ao final haverá espaço para perguntas e esclarecimentos. Trata-se de uma ótima oportunidade para a comunidade FSP-USP entender mais sobre mobilidade acadêmica.

“Intercâmbio internacional: informações e relatos de experiências”
Data: 17 de outubro (2ªf)
Evento Híbrido
Presencial: sala 12 do CEAP (2ºand do prédio da biblioteca da FSP-USP)