Profa. Marilia Louvison será moderadora do Seminário Internacional “Financiamento em saúde e os desafios da equidade em sistemas universais”

No dia 15 de maio (segunda-feira), a Profa. Marilia Louvison, do Departamento de Política, Gestão e Saúde da FSP USP, participa como moderadora do Seminário Internacional sobre “Financiamento em saúde e os desafios da equidade em sistemas universais”. O evento, fruto de uma parceria da FSP-USP com o Instituto de Saúde, será realizado em formato híbrido, no Auditório Walter Leser – IS (R. Santo Antonio, 590 – Bela Vista, SP) e online pela plataforma Zoom (Meeting ID: 818 6836 0625 | Passcode: 453251).

O Seminário terá Jorge Simões, professor catedrático da Universidade Nova de Lisboa, como convidado. Além disso, também contará com boas-vindas de Tereza Rosa, diretora do Instituto de Saúde, da pesquisadora Lígia Duarte, do Instituto de Saúde e da pesquisadora Fotini Toscas, do Instituto de Saúde e membro da Conitec.