USP e Universidade Nova de Lisboa (Portugal) abrem inscrições para Conferência NOVA/USP sobre Sustentabilidade até o dia 30 de julho

No ano em que a Universidade NOVA de Lisboa assinala o seu 50º aniversário, a NOVA e a Universidade de São Paulo (USP) – que há uma semana alcançou o primeiro lugar na América Latina do ranking de universidades QS World e está entre as 85 melhores do mundo – formalizaram uma parceria estratégica, para reforçar a intensa colaboração das últimas décadas.

É neste contexto que decorre, em Lisboa, a primeira conferência conjunta NOVA / USP dedicada ao tema da Sustentabilidade, a ser realizada nos dias 7 e 8 de setembro de 2023 na Reitoria da NOVA (Campus de Compolide em Lisboa). O evento contará com transmissão por streaming.

Será a primeira de uma série de conferências que visa dar uma oportunidade às comunidades de pesquisadores de ambas as universidades para se conhecerem, trocarem experiências e partilharem interesses, estimulando o desenvolvimento de projetos comuns.

O programa da conferência será divulgado em breve.

Confirme a sua presença através deste formulário até ao dia 30 de julho de 2023.