Instituto Adolfo Lutz abre inscrições para Curso de Especialização em Vigilância Laboratorial em saúde pública até o dia 10 de outubro

O Instituto Adolfo Lutz anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas do Curso de Especialização em Vigilância Laboratorial em Saúde Pública, a serem oferecidas em 2024 para profissionais com até 05 (cinco) anos de formação e estudantes que concluírem a graduação até dezembro de 2023.  As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas entre os dias 20 de setembro e 20 de outubro, através do seguinte formulário.

O Curso de Especialização em Vigilância Laboratorial em Saúde Pública possui duração de março a dezembro de 2024, com uma carga horária de 40h semanais. Ele se destina para alunos graduados até dezembro de 2023 nas áreas de Biologia, Biomedicina, Farmácia, Química, Ciências dos Alimentos, Medicina Veterinária e outras, exceto Medicina.

Para mais informações sobre o curso, acesse: http://www.ial.sp.gov.br/ial/ensino/especializacao/curso-de-especializacao-na-area-da-saude-ial-2024

Confira o edital do processo seletivo.