Candidatos à Diretoria do IEA-USP trazem propostas em apresentação pública no dia 11 de março

Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo eleitoral para a escolha dos novos dirigentes do Instituto de Estudos Avançados da USP. Após o período de inscrições, foi deferida a participação da chapa composta por Roseli de Deus Lopes, candidata a diretora, e Marcos Silveira Buckeridge, candidato a vice-diretor.

Os candidatos realizarão uma apresentação pública do programa de gestão dia 11 de março, na Sala Alfredo Bosi do IEA, às 14h. Os organizadores convidam o Colégio Eleitoral e toda a comunidade acadêmica para participarem do encontro.

A eleição será no dia 19 de março.

É necessária a confirmação de presença aqui. O evento será transmitido ao vivo no site do IEA e perguntas poderão ser enviadas por e-mail.

Comissão Eleitoral nova Diretoria IEA-USP
Janina Onuki, presidente