II Caminhada Direito à Saúde acontece no dia 14 de abril

No dia 14 de abril, acontece a II Caminhada Direito à Saúde, trajeto de 5,7 km, interligando a Faculdade de Direito ao “Quadrilátero da Saúde”, complexo que reúne a Faculdade de Saúde Pública, a Escola de Enfermagem e a Faculdade de Medicina.

A “II Caminhada Direito à Saúde” integra o Circuito USP de Corrida e Caminhada, edição 2024. O evento é promovido pela Prefeitura do Quadrilátero da Saúde Direito, em parceria com o Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP).

As inscrições para a comunidade USP começam dia 25 de março e para a comunidade externa começam dia 01 de abril. O prazo para a inscrição dos dois públicos é dia 05 de abril.

O início do percurso será na Faculdade de Direito da USP, localizada no Largo São Francisco, 95 (Centro) e chegada na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, situada à Av. Dr. Arnaldo, 715 (Cerqueira César). O horário da largada será às 8h30

Antes de fazer a inscrição, o participante precisa conferir e atualizar as informações de seu Perfil CEPEUSP, preenchendo todos os campos obrigatórios. A taxa de inscrição é R$ 30,00.

Confira o regulamento da caminhada

Com informações do Centro de Práticas Esportivas da USP