IEA-USP realiza evento com a Profa. Raquel Lotan, da Universidade de Satnford, que apresenta abordagem pedagógica voltada para a equidade

O Instituto de Estudos Avançados da USP promove a conferência “Building Equitable, Excellent and Democratic Classrooms: Evidence-based Programs for Educators in Various Subject Areas” com Rachel Lotan, professora emérita e ex-diretora do programa de formação de professores da Universidade de Stanford. O encontro ocorrerá dia 17 de junho, às 16:30, na Sala Alfredo Bosi, Rua da Praça do Relógio, 109, térreo, Butantã, São Paulo.

Rachel Lotan apresentará a abordagem pedagógica baseada em evidências desenvolvida ao longo de mais de cinco décadas que visa promover salas de aula equitativas, democráticas e de excelência para grupos heterogêneos de estudantes.

Abertura e Moderação:

Roseli de Deus Lopes, diretora do IEA

Exposição:

Rachel Lotan, professora emérita e ex-diretora do programa de formação de professores da Universidade Stanford

Transmissão:
Acompanhe a transmissão do evento em iea.usp.br/aovivo

Evento público e gratuito | Sem inscrição

Evento em inglês | Sem tradução

Não haverá certificação

IEA

Mais informações em: https://e.usp.br/qki.