Rodas de conversa na FSP/USP debatem vida acadêmica e coletivos na universidade

Rodas de conversa

Produzindo coletivos na universidade

O objetivo dos encontros é criar espaços para o compartilhamento de vivências e construção de estratégias coletivas para o enfrentamento dos problemas do cotidiano que permeiam o espaço acadêmico e estimular o fortalecimento dos laços e possibilidades de convivências entre os coletivos. Serão 3 encontros nos dias 04, 11 e 18 de junho (terças-feiras às 18h). O local ainda será definido.

• Público-alvo: alunos da FSP/USP.
  • Organização: Profs. Ana Cristina Sundfeld e Ariana Celis Alcantara (Departamento de Política, Gestão e Saúde).

Inscreva-se

Anda confuso(a) com a vida acadêmica e com os acontecimentos da sociedade? Então venha participar das rodas de conversa: Produzindo coletivos na universidade O objetivo é criar espaços para o compartilhamento de vivências e construção de estratégias coletivas para o enfrentamento dos problemas do cotidiano que permeiam o espaço acadêmico e estimular o fortalecimento dos laços e possibilidades de convivências entre os coletivos. Serão 3 encontros no mês de junho (terças às 18h) Local a definir Público alvo: alunos da FSP/USP Facilitadoras: profs. Ana Cristina Sundfeld e Ariana Celis Alcantara (Departamento de Política, Gestão e Saúde).

Imagem: Divulgação.