A  |  A+ |  A-
FSP realiza evento “Podcast na Saúde: para conversarmos sobre experiências que estão rolando na área da saúde”

O evento “Podcast na Saúde: para conversarmos sobre experiências que estão rolando na área da saúde” acontece no dia 08 de novembro, às 17h, na Sala Borges Vieira. Ele é inspirado no curso “A saúde que se comunica: linguagem, análise de experiências e práticas de produção em rádio e podcast” que foi realizado no Programa de Verão da FSP/USP em 2019, ministrado por Eduardo Vicente da ECA/USP.

Os convidados do evento Maria Thereza Reis do podcast  “A saúde que se comunica” e  Marcos Andrey Dompieri do podcast “AVANSUS” participaram do curso ano passado. Além deles, Thiago Silva do podcast  “Medicina em Debate” e Eduardo Vicente também participarão da conversa. O professor Marco Akerman, do Departamento de Política, Gestão e Saúde, é o responsável pelo evento.

Cada um dos três realizadores dos Podcasts irão contar como e por quê desenvolveram seus projetos, quais são os resultados e que desafios vem enfrentando. Eduardo irá falar um pouco sobre a onda de sucesso dos Podcasts e comentar as experiências dos outros convidados.

 

Para se inscrever para o evento, clique aqui.

 

A saúde que se comunica: linguagem, análise de experiências e práticas de produção em rádio e podcast
Quando: 08 de novembro
Quanto: gratuito
Onde: Sala Borges Vieira (Faculdade de Saúde Pública – Av. Dr. Arnaldo, 715)
Inscrições: http://www.fsp.usp.br/ccex/form/form1.php?vIdEv=469