Covid-19: Um informe à comunidade FSP USP

Em vídeo, o diretor da Faculdade de Saúde Pública da USP, Professor Oswaldo Yoshimi Tanaka, reitera as diretivas do Gabinete da Reitoria da USP divulgadas no dia 16 de março quanto às medidas de prevenção à disseminação do novo Coronavírus. O diretor ressalta que, embora as aulas presenciais estejam suspensas, as atividades essenciais da Universidade não serão paralisadas e todas as medidas detalhadas serão divulgadas em momento oportuno pelos canais oficiais de comunicação da Faculdade.

Em reunião na Sala da Congregação na manhã desta segunda-feira (16/03) com as chefias e representantes de comissões e departamentos, foi deliberado sobre a criação de um plano de contingência, em que serão detalhadas as recomendações conforme o andamento da situação.

Algumas áreas comuns da FSP já confirmaram o fechamento do atendimento presencial, como é o caso da Biblioteca. O setor atenderá remotamente e questões referentes a empréstimos e acesso à informação poderão ser obtidas pelo email acesso@fsp.usp.br, ou pelo telefone (11) 3061-7760 , das 8h às 18h. Hoje a Sala Pró-aluno permanecerá fechada e os encaminhamentos serão divulgados oportunamente.

Clique aqui para assistir o vídeo.