Quer estagiar em 2021 na Comunicação da FSP-USP? O prazo para se candidatar vai até o dia 11/01!

Arte: Marcelus – ASCOM/FSP-USP

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está com inscrições abertas para estágio em 2021 para alunos (as) USP.

Veja abaixo:

1ª Vaga para estagiários de Curso de Graduação em Rádio e TV

Atividades: Produção e edição de podcasts, vídeos e transmissões de lives via youtube, MEET e ZOOM;

2ª. Vaga para estagiários dos Cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Editoração.

Atividades: Produção, e edição de notícias para mídias sociais e acompanhamento das mesmas.

Atividades comuns para as duas vagas: Produzir artes sobre notícias e eventos e publicá-las nas TVs Indoor da FSP • Atualizar diariamente as artes das TVs Indoor; • Fazer a manutenção diária das redes sociais (Facebook, Instagram e twitter) e enviar via e-mail à chefia imediata as métricas de alcance de tais redes sociais • Revisar notícias, textos publicados nas mídias da Faculdade, em relação à correção a possíveis erros de português, digitação ou links errados. • Eventualmente ajudar a chefia imediata em outras atividades da Assessoria de Comunicação como: envio do Boletim FSP-USP, publicação, edição e retirada de matérias do site e intranet da Faculdade, fotos, atendimento a jornalistas via telefone e e-mail, entrevistas com docentes ou pesquisadores para produção de notícias para publicação nas mídias citadas.

Requisitos: estar cursando os cursos de graduação citados; ter boa redação.

Processo de seleção:  Entrevistas e testes virtuais de forma online.

Inscrição:

Para se inscrever, preencha o formulário até o dia 11/01/2021: https://bit.ly/3fZiKfQ

Twitter Facebook YouTube Instagram

Estágio na Assessoria de Comunicação da FSP-USP