A  |  A+ |  A-
XIII Ciclo de Atualização em Zoonoses e Saúde Pública debate o transtorno de acumulação de animais no dia 30 de junho
Acompanhe a transmissão em: YouTube

A transmissão estará ativa na data e horário do evento.

O desafio a ser enfrentado pelo setor saúde e rede intersetorial sobre o Transtorno de Acumulação de animais e o Relato de experiências de uma Médica Veterinária da Unidade de Vigilância em Saúde (UVIS) M’Boi Mirim serão os temas do próximo encontro do XIII Ciclo de Atualização em Zoonoses e Saúde Pública,  marcado para o dia 30 de junho, a partir das 9h30.

O debate é realizado por meio da parceria entre o Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, o Núcleo de Vigilância, Prevenção e Controle da Fauna Sinantrópica e o Núcleo de Gestão de Pessoas e Educação da Divisão de Vigilância de Zoonoses da PMSP /SP, com o apoio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx), da FSP-USP e terá transmissão pelo canal da FSP-USP no YouTube.

A região de M´Boi Mirim é situada no extremo sul do Município de São Paulo. Os especialistas realizam o acompanhamento de munícipes com transtornos de acumulação de animais na área e trazem alguns exemplos de como essa questão de saúde pode ser abordada e enfrentada pelas autoridades sanitárias.

 

 

Transtorno de Acumulação – um desafio a ser enfrentado pelo setor saúde e rede intersetorial”

Data: 30 de junho de 1021

Horário: das 09:30h às 11h

Local: Canal da FSP-USP no Youtube

Palestrantes

Sueli Cândida Maciel – Psicóloga da Divisão de Vigilância de Zoonoses de São Paulo – DVZ/COVISA/SMS/SP

Isabela Pereira Ricci Rocha – Médica Veterinária da UVIS- M Boi Mirim, SP

Mediadores

Paulo Roberto Urbinatti – Biólogo do Departamento de Epidemiologia da FSP-USP

Gladyston Carlos Vasconcelos Costa – Biólogo; analista de Saúde do Núcleo de Vigilância, Prevenção e Controle de Fauna Sinantrópica – DVZ/COVISA/SMSP/SP.

Imagem da homepage do site: de Here and now, unfortunately, ends my journey on Pixabay por Pixabay