Edital Inclusão Social e Diversidade na USP e em Municípios de seus Campi

Imagem: PRCEU-USP.

Confira o novo edital Inclusão Social e Diversidade na USP e em Municípios de seus Campi, que selecionará e apoiará financeiramente projetos interunidades que tratem das temáticas de inclusão social e diversidade no âmbito da comunidade interna e nos municípios onde estão localizados os campi da Universidade de São Paulo.

As bases de fundamentação e concepção do projeto serão os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU – Organização das Nações Unidas, sobretudo aqueles diretamente relacionados com esta temática.  Com esta iniciativa buscam-se ações institucionais propositivas e viáveis que contemplem questões de direitos humanos, desigualdades sociais, combate à violência e discriminação por condição de gênero, classe, raça ou etnia dentro e fora da USP.

O período de inscrições estará aberto entre 12 e 26 de julho.

Veja abaixo o edital na íntegra com os detalhes, diretrizes e cronograma completo. Para baixar o arquivo em formato PDF, clique aqui.

Faça seus comentários à esta iniciativa da PRCEU-USP: https://bit.ly/2UxACYh
Fonte: PRCEU-USP – Profa. Dra. Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado – Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária e Profa. Dra. Margarida Maria Krohling Kunsch – Pró-Reitora Adjunta de Cultura e Extensão Universitária, Via Diretoria da FSP-USP.