A  |  A+ |  A-
Projeto EFHAS, coordenado por professora da FSP, traz especialistas em ergonomia e saúde no dia 16 de julho

O projeto EFHAS, coordenado pela professora Profa. Frida Marina Fischer da FSP-USP, é um dos selecionados no Edital PRG 01/2020-2021 dos Consórcios Acadêmicos para a Excelência do Ensino de Graduação (CAEG), e terá seu primeiro webinar no dia 16 de julho de 2021, a partir das 14h

Na programação, palestras e apresentações de trabalhos dos alunos de duas das instituições participantes do consórcio, a Escola de Engenharia de Lorena (EEL-USP) e a Faculdade de Medicina (FMUSP). Além da apresentação dos trabalhos dos alunos e pesquisadores, o I webinar do Consórcio Acadêmico de Ensino do EFHAS trará palestras de especialistas do setor. A professora Ariana Celis, do Departamento de Políticas, Gestão e Saúde da FSP-USP, ministra às 19h a palestra Políticas em Saúde do Trabalhador.

O EFHAS visa desenvolver cooperação em pesquisas nas áreas de Ergonomia, Fatores Humanos, Saúde e Ambiente, ações transdisciplinares de curto, médio e longo prazo, com o envolvimento de docentes, alunos e servidores de 7 unidades da USP, para que possam trabalhar com excelência e cooperação.

As inscrições são gratuitas. Os inscritos receberão o link de transmissão do evento e os participantes conectados terão direito a certificados de participação.

Confira a programação completa.

 

I webinar do Consórcio Acadêmico de Ensino do EFHAS  

Data: 16 de julho de 2021

Horário: 14h

Evento online com certificado de participação. Link fornecido mediante inscrição.