Chamada para participação em workshops online sobre “Meditação aplicada à saúde e ao bem-estar”

Foto: Imagem de Pexels por Pixabay

A Comissão de Cultura e Extensão da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, está abrindo inscrições para interessados em participar dos workshops de Meditação Aplicada à Saúde e ao Bem-Estar. Essas práticas vêm sendo utilizadas para promover equilíbrio físico e emocional e são especialmente indicadas para distúrbios de estresse, ansiedade, depressão.

Esse grupo irá iniciar suas atividades no dia 19 de novembro com término previsto para 21 de janeiro de 2022 (cada módulo tem a duração de 8 semanas). Os encontros irão acontecer regularmente às sextas feiras das 16h às 17h30 horas na plataforma on-line Google Meeting.

Os grupos serão coordenados por Rubens de Aguiar Maciel, PhD, psicoterapeuta, com mestrado e doutorado pela FSP-USP, Instrutor de Meditação Mindfulness pela Escola de Excelência do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP e Coordenador do Programa de Meditação aplicada à Saúde e Bem-estar da Comissão de Cultura e Extensão da FSP-USP.

Certifique-se se você terá condições de assumir este compromisso de participação em todos os encontros pois as vagas são limitadas. Para aqueles que não conseguirem sua vaga neste grupo ofereceremos novas turmas a partir de março de 2022.

ATENÇÃO: SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO ATÉ 14/11/21.

Disponibilizamos 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail rubensm@alumni.usp.br

Enviem o número de seus celulares.

Fonte: CCEx/FSP-USP