Vice-diretora da FSP-USP participa de debate no TCM-SP sobre o impacto da pandemia na saúde pública em São Paulo

Imagem: Escola de Gestão e Contas do TCMSP.

A Dra. Carmen Simone Grillo Diniz – professora titular do Departamento de Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade e vice-diretora da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP), participa como palestrante do Ciclo de debates: O impacto da pandemia da Covid-19 na saúde pública em São Paulo, que o Observatório de Políticas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), promove no próximo dia 11 de novembro das 19h às 21h de forma online ao vivo.

A Profa. Simone apresenta o tema “Impactos da Pandemia sobre a Saúde Materna“, na Mesa 4: Impactos da Pandemia na Saúde Materna e Infantil e no Planejamento Reprodutivo, que ocorre como uma das apresentações do ciclo de debates com autoridades públicas, gestores, pesquisadores e professores sobre o impacto da pandemia da COVID-19 em diferentes dimensões da Saúde Pública. As mesas-redondas trarão resultados de pesquisa, relatos de experiência e dados sobre as consequências da pandemia para a população de São Paulo e do mundo. Dias 4, 11 e 18/11 e 02/12.

Serviço:

Data: 11/11/2021 das 19h às 21h
Local: Transmissão ao vivo via Redes Sociais da EGT-TCMSP
Veja aqui, todas as informações sobre o Ciclo, com outros temas e os outros palestrantes.

Fonte: Escola de Gestão e Contas do TCMSP.