EEFE-USP promove cursos de atividade física à comunidade interna e externa

Arte: Seção de Relações Institucionais e Comunicação da EEFE-USP.

Em 2022, os cursos comunitários da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP voltarão às atividades presenciais. Os programas são voltados à  comunidade interna e externa – não é necessário ter vínculo com a USP para se inscrever como participante.

O objetivo é promover atividade física orientada a diversas populações visando à manutenção da saúde e qualidade  de vida. Além disso, os cursos proporcionam aos alunos da graduação a prática dentro de sua formação acadêmica e servir de base às pesquisas científicas desenvolvidas nos Laboratórios.

As inscrições serão realizadas online e terão início às 00:00 do dia 03/01/2022 e serão encerradas às 23h59 do dia 14/01/2022.

A volta ao presencial contará com muitas novidades, instalações renovadas e oferta de novos cursos.

Cursos Comunitários na EEFE-USP
Inscrições: 3 a 14/1/2022
Inscrições e mais informações: www.eefe.usp.br/cursoscomunitarios

Fonte: Seção de Relações Institucionais e Comunicação da EEFE-USP.