A  |  A+ |  A-
Pesquisadora do Departamento de Saúde Ambiental da FSP-USP lança livro sobre pandemia e saúde do trabalhador

Arte: ASCOM/FSP-USP a partir da capa do livro – Editora Papel Social.

A assistente social Ariana Celis Alcantara, pesquisadora do Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, em conjunto com a professora, Edvânia Ângela de Souza (UNESP Franca) e com o pesquisador José Reginaldo Inácio – Doutor em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”, UNESP Franca-SP, lançaram o livro: “Vidas ameaçadas: diálogos a respeito da pandemia de Covid-19, trabalho, Serviço Social e saúde do trabalhador e da trabalhadora“, publicado pela editora Papel Social.

O livro apresenta importantes considerações em torno da crise econômica, sanitária, do trabalho, da saúde do trabalhador e da trabalhadora e do Serviço Social, no contexto da pandemia.

Conta com a participação de professoras, professores, pesquisadoras, pesquisadores, trabalhadoras e trabalhadores de várias partes do Brasil. Conta também com participação internacional que discute o enfrentamento da pandemia de COVID-19 na Inglaterra e Cuba.

O livro pode ser adquirido no site da editora Papel Social: https://bit.ly/3oYoqNa

Livro: “Vidas ameaçadas: diálogos a respeito da pandemia de Covid-19, trabalho, Serviço Social e saúde do trabalhador e da trabalhadora”
Organização: Edvânia Ângela de Souza, Ariana Celis e José Reginaldo Inácio
Prefácio: Ivanete Boschetti
Orelha: Ricardo Lara
Quarta-capa: Maria Beatriz Costa Abramides

Fonte: Ariana Celis Alcantara – HSA/FSP-USP.

Arte da homepage: ASCOM/FSP-USP a partir da capa do livro – Editora Papel Social.