FSP-USP é uma das organizadoras da Pré-Conferência Brasileira “Health Systems Global”. Prazo submissão de trabalhos: 16 de fevereiro de 2022

Imagem: Site da Pré-Conferência Brasileira “Health Systems Global”

Ser espaço de intercâmbio nacional e sub-regional de experiências e visões transformadoras que alimentam um debate necessário sobre os sistemas de saúde no mundo e por outro, ser uma oportunidade para fortalecer os trabalhos apresentados e aumentar suas chances de aceitação no VII Simpósio de Sistemas Globais de Saúde em Bogotá entre 31 de outubro e 4 de novembro de 2022 , são os objetivos da Pré-Conferência Brasileira que ocorrerá em em 22-23 de março de 2022 de forma virtual.

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP é uma das organizadoras da Pré-Conferência, juntamente com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Health Systems Global, a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), a Instituto Multidisciplinar em Saúde da Universidade Federal da Bahia – Campus Anísio Teixeira e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Veja neste link, a programação completa do evento: HSG-Call-Brasil_21012022

A Pré-Conferência Brasileira “Health Systems Global” está com Chamada Aberta para a Apresentação de Trabalhos.

ENVIO DE TRABALHOS

Os resumos devem estar alinhados a um dos quatro subtemas do Simpósio Global, HSG-Call-Brasil_21012022 detalhados, e devem ter no máximo 350 palavras, incluindo: Motivação, Objetivo, Metodologia e Resultados.

O envio é feito através de um formulário, você pode acessar aqui

Para informações, favor contatar a: healthsystemsglobal.lac@gmail.com

Datas importantes

Data limite para envio dos trabalhos: 16 de fevereiro de 2022

Comunicação do resultado da avaliação dos resumos: 23 de fevereiro de 2022

Pré-Conferência: 22-23 de março de 2022

Pesquisadores, atores da prática e alunas/os que pretendam participar da Pré-Conferência são muito bem-vindas/os ao encontro e debate, independentemente do envio ou aceitação de um resumo. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui

*Serão concedidos certificados de participação a expositores e participantes*

Fonte: Profa. Aylene Emilia Moraes Bousquat – Docente do Departamento de Política, Gestão e Saúde da FSP-USP.

Foto da homepage: de 정훈 김 por Pixabay