Abertura de processo seletivo para bolsas de pós-doutorado

Foto: ASCOM/FSP-USP.

O Centro de Estudos e Pesquisas de Direito Sanitário (CEPEDISA) da FSP-USP abriu processo seletivo para uma bolsa de pós-doutorado da FAPESP, relativa ao projeto “A mobilização social como alavanca de policymaking? Um diálogo transatlântico sobre ação comunitária e governança descentralizada durante a Covid-19“.

Aprovado na chamada “Trans-Atlantic-Platform (T-AP) recovery, renewal and resilience in a post-pandemic world – 2021“, o projeto tem coordenação internacional de uma das mais importantes referências acadêmicas do campo da saúde global, Anne-Emanuelle Birn (Universidade de Toronto, Canadá). No Brasil, o projeto é coordenado por Deisy Ventura (FSP/USP), também supervisora desta bolsa.

As inscrições poderão ser feitas até 31 de março de 2022.

Veja mais informações no texto integral da chamada em português e em inglês.

Acesse o arquivo “TAP Fapesp Chamada Pós-Doc English”: TAP Fapesp Chamada Pós-Doc En

Acesse neste link, o arquivo “TAP Fapesp Chamada Pós-Doc Pt”: TAP Fapesp Chamada Pós-Doc Pt

Fonte: Deisy de Freitas Lima Ventura – Professora Titular de Ética da Faculdade de Saúde Pública e Vice-Diretora do Instituto de Relações Internacionais da USP.