Recepção de alunos ingressantes da Pós-graduação da FSP-USP

Foto: Arquivo ASCOM/FSP-USP.

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP realiza uma mesa redonda para marcar a recepção aos alunos ingressantes da Pós-graduação na Instituição neste ano de 2022.

O evento tem como tema: “Desafios para ciência em um contexto de crises sistêmicas: resistências e propostas desde a ciência cidadã” e ocorre no dia 21 de março às 14h de forma online e conta com a participação dos seguintes palestrantes:

Mediadora: Dra. Deisy de Freitas Lima Ventura – Professora do Departamento de Saúde Ambiental da FSP-USP;

Palestrante:  Profª Drª Maria Arminda do Nascimento Arruda (Vice-Reitora da USP) e o Prof. Dr. Renato Janine Ribeiro (Presidente da SBPC – Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência)

O evento tem a Coordenação da Dra. Dirce Maria Trevisan Zanetta – Professora do Departamento de Epidemiologia da FSP-USP.

O link que ocorrerá a transmissão da mesa redonda é: https://bit.ly/3i8DW4Q

Fonte: Serviço de Pós-Graduação da FSP-USP.