A  |  A+ |  A-
Série de debates: “Saúde & Agenda BR22”

Arte: Plataforma Região e Redes.

Em 2022, o Brasil vai às urnas na eleição mais importante de sua história, preocupado com o vigor de sua democracia e dos valores que a sustentam. Está também em busca de um projeto de país solidário, que contemple a luta contra as desigualdades, a inclusão e a defesa da vida. Pela importância desse cenário, a Plataforma Região e Redes organiza a série “Saúde & Agenda BR22, em que abrirá um ambiente de comunicação sobre temas para a superação das crises social, econômica, política e sanitária que afligem o país e têm se tornado cada vez mais entrelaçadas.

A Plataforma Região e Redes tem como área de estudo o Sistema Único de Saúde (SUS). Porém, neste ano soma-se a um debate nacional amplo e, para isso, abre-se ao diálogo e amplia o seu escopo para temáticas que vão além da saúde a fim de somar esforços com profissionais de educação, direito, mobilidade, moradia, economia e quem mais desejar abraçar a jornada em busca de ideias e caminhos para o futuro.

O programa terá certificado e as participações ao vivo e assíncronas serão validadas.  Caso queira se inscrever para receber o seu certificado clique no link: https://forms.gle/dYpsSKBvpEQYdsC87

Conheça a programaçãohttps://www.resbr.net.br/saude-a-agenda-brasil-2022/

Fonte: Profa. Cristiana Cabral – HCV/FSP-USP.

Foto da homepage: Pixabay.