A  |  A+ |  A-
Programação atualizada do Seminário Internacional Educação em Saúde Global
Acompanhe a transmissão em: YouTube

A transmissão estará ativa na data e horário do evento.

O Programa de Pós-graduação em Saúde Global e Sustentabilidade da FSP-USP organizará, do dia 17 até o dia 19 de agosto próximos, a partir das 8h30, o Seminário Internacional Educação em Saúde Global, que marca uma década de funcionamento de diversos programas pioneiros no campo da Saúde Global, inclusive o da Faculdade de Saúde Pública da USP. O seminário será transmitido pelo canal da FSP-USP no Youtube.

Link para inscrições.

Estarão presentes lideranças da formação na área, vindas do Chile, Espanha, México e Reino Unido, além do Brasil. O evento será híbrido e contará com a participação remota de convidados de outros países. 

 O evento contará com o apoio da CAPES; do Departamento de Saúde Ambiental da FSP-USP, da Comissão de Cultura e Extensão e da Comissão de Pós-graduação da FSP-USP; da ALASAG- Alianza Latinoamericana de Salud Global, e segue ampliando suas parcerias.

Simultaneamente, ocorrerá o III Seminário de Teses do PPG em Saúde Global e Sustentabilidade, no qual egressos e alunos do programa apresentarão suas pesquisas concluídas ou em andamento para difusão da produção acadêmica e intercâmbio.  Confira aqui a chamada para a apresentação de trabalhos.

 

A programação do evento pode ser conferida aqui.