Curso Avaliação do Consumo Alimentar: Correção do Efeito do Erro Intrapessoal

Imagem: Divulgação/GEIAS.

O Laboratório de Avaliação do Consumo Alimentar (LACA), com o apoio do Programa de Pós-Graduação de Nutrição em Saúde Pública, realiza nos dias 22 e 23 de março de 2018 o curso Avaliação do Consumo Alimentar: Correção do Efeito do Erro Intrapessoal. O curso abordará a problemática do erro de medida na avaliação do consumo, seus efeitos nas análises e possibilidades de correção. Na parte prática do curso serão contemplados métodos de correção da distribuição do consumo de alimentos e nutrientes e medidas de associação entre consumo dietético e desfechos de saúde bem como sua utilização em estudos com desenho amostral complexo. Tem como pré-requisito conhecimento em análise de regressão.

O curso será ministrado na Faculdade de Saúde Pública da USP (Av.Dr. Arnaldo,715 – próximo à estação Clínicas do metrô), na Sala de Informática do Subsolo, pelo Professor Eliseu Verly Júnior – graduado em Nutrição pela Universidade Federal de Ouro Preto (2005), com mestrado e doutorado em Nutrição em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo e experiência em análise de banco de dados e trabalhos de campo.

As vagas são limitadas. Para inscrever-se gratuitamente preencha o formulário disponível no site www.geias.com.br.

Para consultar o cartaz do evento, clique aqui.

Observações:

• Será disponibilizado certificado virtual.
  • A FSP/USP não disponibiliza estacionamento aos participantes do curso.