A  |  A+ |  A-
Inscreva-se para “Encontro Sustentarea USP”; evento celebra 10 anos do núcleo

O “Encontro Sustentarea USP” irá celebrar os 10 anos de existência do núcleo. O evento, marcado para os dias 27 e 29 de setembro, ocorrerá de forma híbrida, no auditório João Yunes da Faculdade de Saúde Pública da USP, com transmissão pelo Canal do Youtube da Faculdade.

Será fornecido certificado aos participantes presenciais. Para participar presencialmente, é necessário se inscrever pelo site https://www.even3.com.br/encontrosustentarea  Após esta etapa, o participante deverá escolher as atividades individualmente.

Serão diversas atividades, incluindo visitas guiadas, mesas temáticas e feira com pequenos agricultores, além do lançamento do livro “Sistemas alimentares e alimentação sustentável”, organizado pelas coordenadoras do Sustentarea, Aline Carvalho e Dirce Marchini.

O uso de máscara é obrigatório nas dependências da USP. Também é necessário o envio do comprovante de vacinação contra COVID-19, que deverá ser submetido no momento da inscrição.

Não deixe de participar! Durante o evento teremos um coffee e o sorteio de brindes. E todos que participarem presencialmente receberão um certificado.

Garanta já a sua vaga!