Confira os contemplados com Isenção para o Programa de Verão 2023

Estão divulgados os nomes dos inscritos contemplados com Isenção para o Programa de Verão 2023 da FSP-USP.

Confira aqui.

As inscrições para programação especial de cursos de extensão universitária começam no dia 17 de outubro e vão até o dia 05 de dezembro de 2022.

O Programa de Verão da FSP-USP, organizado por meio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária, é uma maneira de desenvolver e fortalecer os laços da academia com a comunidade. Em 2023 o 30º Programa de Verão ocorrerá no período de 16 de janeiro a 17 de fevereiro. Serão oferecidos 23 (vinte e três) cursos que refletem a diversificada atuação dos Departamentos desta Faculdade. Nessa edição, os cursos serão ministrados de forma remota e presencial.

Confira todas as informações no site do Programa de Verão.