Gonzalo Vecina realiza palestra sobre o papel do Hospital Universitário no dia 09 de dezembro

Gonzalo Vecina Neto, médico sanitarista e docente da FSP-USP, realiza a palestra “Hospitais – Escola e SUS: O papel do HU-USP” no dia 09 de dezembro, das 8h às 9h, no anfiteatro do segundo andar do Hospital Universitário da USP. O evento visa analisar a inserção do Hospital Universitário da USP no Sistema Único de Saúde (SUS) e seu papel na formação do profissional de saúde e na assistência à população.

O prof. Gonzalo Vecina Neto atuou como Secretário Municipal de Saúde de São Paulo, Secretário Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde, Diretor Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e Superintendente do Hospital Sírio Libanês.