A  |  A+ |  A-
Vagas remanescentes para o Mestrado Profissional em Entomologia em Saúde Pública tem inscrições até 16 de janeiro

Estão abertas vagas remanescentes para o Programa de Mestrado Profissional em Entomologia em Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública da USP, com ingresso para 2023. As inscrições vão até o dia 16 de janeiro de 2023.

O objetivo do Programa é formar profissionais com conhecimento sobre identificação taxonômica, bioecologia e controle de artrópodes de interesse em Saúde Pública, assim como a epidemiologia das doenças em que esses organismos estão envolvidos.

Serão disponibilizadas 10 vagas e o processo seletivo ocorrerá em três fases: prova de proficiência em inglês (opcional), análise do pré-projeto de pesquisa e currículo do candidato e arguição do candidato, na qual será avaliado o potencial para desenvolver o tema do seu pré-projeto e disponibilidade para frequentar as disciplinas do programa.

O mestrado em entomologia possui duas linhas de pesquisa: “Taxonomia e Bioecologia de artrópodes de interesse em saúde pública” e “Epidemiologia e Controle das doenças veiculadas por artrópodes”.

O resultado final do processo será divulgado dia 03 de março de 2023.

Confira o edital completo e saiba mais sobre o mestrado no site da Pós-Graduação.