Professor da Universidade Federal da Paraíba ministra palestra presencial no dia 14 de março na FSP-USP
Acompanhe a transmissão em: YouTube

A transmissão estará ativa na data e horário do evento.

“Interseccionalidades na determinação da insegurança alimentar: Iniquidades de gênero e desenvolvimento sustentável” é tema de evento organizado pelo INCT Combate à Fome, Geias, Sustentarea e o apoio do Programa de Pós-graduação em Nutrição em Saúde Pública, da Faculdade de SAúde Pública da USP.

A palestra, ministrada pelo Prof. Savio Gomes, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), acontece no dia 14 de março, a partir das 13h, no auditório João Yunes, da FSP-USP.

O evento será presencial e aberto ao público. Também será transmitido pelo Youtube da Faculdade de Saúde Pública da USP (FSP-USP).

Gomes é nutricionista, doutor em Saúde Coletiva, Professor Doutor no Departamento de Nutrição da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e colaborador no Laboratório Horta Comunitária Nutrir (LabNutrir) da UFRN.